sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dani Bananinha dá aquela 'ajeitadinha' em biquíni na praia




Dani Bananinha aproveitou a sexta-feira de sol no Rio para curtir as areias da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Logo depois de se refrescar na água, a asssitente de palco do "Caldeirão do Huck", deu aquela "ajeitadinha no biquíni.


















quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dourado se diz surpreso com declaração da mãe sobre seu comportamento








Marcelo Dourado, campeão da décima edição do Big Brother Brasil, ficou surpreso com as declarações de sua mãe Rose nesta quarta-feira, 5. Ao EGO, a mãe do ex-BBB contou que a relação com o filho está em crise e que esse será o pior Dia das Mães de sua vida.

Por meio de sua assessoria, Dourado afirma que continua amando sua mãe, mas que, devido a sua agenda cheia de compromissos profissionais, não está conseguindo ter o tempo que gostaria para passar com a sua mãe e com seus amigos e familiares.

"Todos precisam entender que agora é um momento de ter os pés no chão e centralizar os trabalhos e as oportunidades que estão surgindo, para que eu possa ajudar e me dedicar a minha mãe e a meus irmãos, inclusive estar mais tempo com eles. Só durmo quatro horas por dia desde que saí da casa e, infelizmente, não consegui ficar no Sul e conversar com a minha mãe. Como ela mesmo disse, sempre tivemos uma relação maravilhosa e eu a amo muito, estou surpreso com tudo isso”, afirmou o campeão do BBB10.

Com relação aos problemas financeiros relatados por Rose, a nota confirma que Dourado não deixará de ajudar a mãe. “Como ele prometeu quando saiu do Big Brother, ele vem estudando a melhor maneira de ajudá-la, dando a certeza de que nunca deixará a sua mãe desamparada”, diz o texto – contando ainda que Marcelo não pretende mexer no prêmio que ganhou como vencedor do reality, pois não quer passar as mesmas necessidades enfrentadas após sua participação na quarta edição do BBB.