quinta-feira, 22 de abril de 2010

Caio Blat e Maria Ribeiro posam juntos em ensaio cheio de sensualidade





Capa da revista "Joyce Pascowitch" de maio, Caio Blat e Maria Ribeiro posaram para um ensaio em clima apaixonado. Na entrevista eles falam sobre ciúmes. A atriz, que acaba de ter seu segundo filho, Bento (o primeiro com Caio, nascido este ano), diz que respeita as ex do atual marido.

- Acredito que quando se casa com alguém, é preciso comprar a história de vida dessa pessoa. Caio (Blat) e Paulo (Betti) se respeitam demais e eu, por exemplo, adoro a Preta (Gil) - diz Maria sobre seu antigo relacionamento com Paulo Betti, com quem teve João, hoje com 7 anos, e a união de Caio com Preta Gil.

Juntos no filme "Histórias de amor duram apenas 90 minutos", em que seus personagens têm um relacionamento de amor e traição, Maria diz que ficou "incomodada, para ser bem sincera", ao ver o marido contracenando cenas de sexo com a atriz Luz Cipriota.

- Senti muito ciúmes do Caio nas cenas dele com a Luz. Quase morri.



Luciano Szafir é flagrado aos beijos com uma loura em Nova York

Luciano Szafir gosta mesmo de louras. Na madrugada de sábado, às 2h, ele foi flagrado atracado a uma americana na boate Marquee, em Nova York. O local é um clube fechado, frequentado apenas por ricos e famosos. Animadíssimo, o ex de Xuxa não se incomodava de estar no meio da pista de dança, aos beijos. De repente, um grupo de brasileiras se aproximou para tirar fotos ao lado do ator. Neste momento, a loura percebeu que tratava-se de uma celebridade. Ela foi até as meninas e perguntou se ele era famoso no Brasil. Assim que Szafir viu a aproximação, pegou a moça pela mão e a levou embora.










Rafael Almeida reencontra Pérola Faria em festa




Rafael Almeida celebrou o aniversário de 15 anos da amiga, a atriz Juliana Xavier. O ator se reuniu com famosos, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (21). Enquanto conversava com amigos e convidados da festa, Rafael acabou encontrando a ex-namorada, Pérola Faria. O casal viveu um par romântico na ficção, em "Páginas da Vida".

Laura Barreto, Carolina Oliveira, colegas de elenco em "Caminho das Índias", Bruna Marquezine, Miguel Rômulo, ator de "Caras e Bocas", e Marina Ruy Barbosa, de "Escrito nas Estelas", também estiveram por lá.






quarta-feira, 21 de abril de 2010



Nove meses e 13 dias. Esse foi o tempo que durou o conto de fadas vivido por Sthefany Brito e Alexandre Pato. A atriz e o jogador de futebol, que se casaram com uma festança avaliada em R$ 1 milhão de reais no Copacabana Palace no dia 7 de julho do ano passado, não conseguiram superar a crise na relação e decidiram colocar um ponto final na união. Pato deixou o apartamento que dividia com a mulher em Milão, na Itália, e está, temporariamente, num hotel. Sandra, mãe de Sthefany, continua no país e está ajudando a filha a superar o mau momento. Aos amigos mais íntimos, a atriz disse que está resolvendo alguns problemas pessoais em Milão para voltar, o mais rápido possível, ao Brasil. O caos aéreo na Europa também é um fator que dificulta a volta de Sthefany e Sandra ao Rio.


No último dia 7, o jornalista do EXTRA Gilmar Ferreira publicou em sua coluna “Futebol, coisa e tal” que o atacante do Milan havia virado figurinha fácil na noite milanesa, muitas vezes na companhia de Ronaldinho Gaúcho. A mulher do craque, é claro, passou a ficar irritada com as saídas do marido, já que ele havia pedido que ela deixasse o trabalho para acompanhá-lo na Itália. Era de Sthefany o papel de Cecília Dassi em “Viver a vida”, mas a jovem desistiu da novela em nome do casamento.

Tom Brady leva filho para ver mansão que constrói com Gisele Bündchen


O atleta americano Tom Brady aproveitou a tarde deste domingo, 18, para conferir com o filho John, fruto de seu primeiro casamento, o canteiro de obras da mansão que constrói com a top Gisele Bündchen, nos Estados Unidos. Tom ainda é pai de Benjamin, nascido no último mês de dezembro. Recentemente, a família veio ao Brasil para participar do casamento da irmã de Gisele, Patrícia, no Rio Grande do Sul.



Gisele Bündchen se esconde de paparazzi ao sair de academia



Depois de malhar na tarde de segunda-feira, 19, em Studio City, Califórnia, Gisele Bündchen saiu da academia sem muita paciência para os paparazzi e tentou esconder o rosto com as mãos.

Depois de polêmica com obra de arte, Fani aparece surfando no Rio


Nada que um dia de surfe não cure. E Fani Pacheco deixou as polêmicas envolvendo seu nome de lado - por não autorizar uma foto sua nua em uma exposição -, e foi surfar. A Ex-BBB foi fotografada nesta quarta-feira, 21, na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, no melhor estilo, ela, a prancha e o mar. Para esfriar a cabeça total.